venda de semijoias tem tudo para se tornar sua principal fonte de renda. Este grande passo pode ser tomado com simples ações que vamos mostrar aqui e precisam do seu comprometimento e dedicação, como qualquer outro emprego.

Crie uma rotina

Estabeleça horários em que você vai se dedicar somente à venda de semijoias . É bem importante que você esteja focada e se discipline para isso. Afinal, quem faz seu lucro é você!

Sua maleta é sua vitrine

Mantenha sua maleta de semijoias , seja qual for o modelo, sempre limpa e arrumada. Caso esteja cheia demais, coloque os produtos  mais parecidos com os gostos das suas clientes.

Se for o caso, leve uma outra bolsa com as semijoias que sobraram para mostrar à sua cliente.

Organização é fundamental

Mantenha anotações sobre suas clientes. Nome, contato, as peças que levou e os valores. Você é seu chefe, portanto tome cuidado e sempre confira tudo mais de uma vez pra ter certeza que nada escapou. Isto pode ajudar a manter contato com suas clientes e deixar seu acerto muito mais simples!

Capriche na propaganda da venda de semijoias

Agora que você já arrumou tudo certinho, está na hora de anunciar as semijoias .  

Mantenha-se informada

Além de tudo o que falamos, também é importante que você conheça o produto e o universo em que trabalha. Busque saber sobre as tendências, melhores materiais e tudo o que for preciso. Afinal, a vida é um aprendizado constante, não é mesmo?

É isso. O caminho para a independência financeira pode não ser muito fácil, mas sem dúvidas é recompensador. Sempre que precisar, conte com a gente

Caso ainda tenha dúvidas, manda uma mensagem no nosso Facebook, estamos aqui pra te ajudar!

Deixe seu comentário

comentário