Aumente suas vendas seguindo três passos

Com a popularização das semijoias, o número de pessoas que revendem estes produtos também aumentou bastante. Vimos que o mercado ficou mais competitivo, por isso, hoje vamos te trazer algumas dicas bem simples para ajudar a aumentar suas vendas e iniciar esse ano com tudo!

Nunca pare de buscar novas clientes

Por mais que o mercado de semijoias esteja super aquecido, pode ser que suas clientes não tenham disponibilidade financeira todo mês. Portanto, é muito importante que você esteja sempre buscando mais clientes. Explore diversos lugares. Sejam eles salões, seu ambiente de trabalho ou até mesmo academia. Abuse das redes sociais. Elas são um ótimo canal para encontrar clientes! Além de aumentar muito suas vendas, o gosto diversificado ajuda a revender as mais diversas mercadorias.

Exponha seus produtos com cuidado e de maneira chamativa

As maletas normalmente vem repletas de produtos. Porém, é muito importante expor da maneira correta. Pois desta forma suas clientes conseguem visualizar bem todas as semijoias com todos os seus detalhes e escolher as que mais agradam.

Faça sua cliente se sentir única

Conheça sua cliente, entenda seus gostos e faça com que se sinta especial. Isto pode contribuir muito para que ela se sinta única e à vontade para provar quantos itens tiver vontade. Quanto mais tempo ela permanecer olhando o mostruário e provando as semijoias, maior a probabilidade de você conseguir uma boa venda. Além de tudo,ela vai querer voltar muito mais vezes e com certeza irá te procurar quando quiser comprar mais.

E aí, gostou das dicas? Caso tenha ficado alguma dúvida, fale com a gente na nossa página do Facebook. E não deixe de conferir este outro post que fala tudo sobre como lidar com clientes exigentes e como elas podem contribuir muito para suas vendas!  

E aí, gostou das dicas? Caso tenha ficado alguma dúvida, fale com a gente na nossa página do Facebook. E não deixe de conferir este outro post que fala tudo sobre como lidar com clientes exigentes e como elas podem contribuir muito para suas vendas! Beijos .

Deixe seu comentário

comentário